Go to Top

Quem saiu perdendo foi você

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Quer saber? Quem saiu perdendo foi você que não terá mais a chance de ver como ela fica linda usando o seu moletom em um dia nublado enquanto a chuva cai lá fora.

Quem saiu perdendo foi você que não terá o melhor brigadeiro de panela aos domingos e nem a companhia mais animada na sexta-feira à noite. Ela sempre soube ser o “pacote completo”, entre defeitos e qualidades, ela tinha um jeito todo imperfeito de ser perfeita pra você. Mas você não soube valorizar e não percebeu a tempo que poderia perdê-la…

…e quem saiu perdendo foi você. Sinto dizer que você não vai mais encontrar na mesma pessoa uma amiga leal, uma menina carinhosa e uma mulher capaz de fazer o seu coração bater assim tão forte. Você pode conhecer outros lugares e beijar outras bocas, mas sabe o frio na barriga que ela te fazia sentir? Então, não adianta procurar em outro alguém, porque como ela não há mais ninguém.

Agora a sua vida parece mais leve sem as reclamações dela, sem as cobranças dela, sem as exigências dela que eram tão simples e que pra você sempre pareciam grandes demais. Mas não se iluda, ainda assim quem saiu perdendo foi você, porque o preço que você terá que pagar é viver uma vida sem o sorriso dela, sem o abraço dela, sem o cheiro dela, sem o calor dela… sem ela.

Quem saiu perdendo foi você, você achou que a tinha nas mãos e acabou perdendo ela pra sempre. Chega a ser irônico, porque ela te deu o melhor de tudo que tinha, mas só quando você sentiu o vazio da ausência dela, quando o relógio bateu “tarde demais”, que você conseguiu entender que quem saiu perdendo foi você… só você.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *