♪ Clique aqui para ouvir Let Her Go enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

fotografia: @milenedamata
Foi você quem quis assim. Você que quis fugir, quis contar meias verdades e deixou o agora para amanhã.
Foi você que preferiu se esquivar de sentimentos reais, você que quis ficar no raso enquanto eu já tinha mergulhado de corpo e alma. Eu quase me afoguei. Sim, chegou a me faltar o ar, eu pensei que não conseguiria voltar para a superfície. Mas eu voltei, estou aqui, te olhando nos olhos.
Você que mal consegue molhar os pés, provavelmente nunca se coloque em risco de se afogar assim como eu, mas também nunca conseguirá enxergar as coisas lindas que eu só consegui ver mergulhando em nós. Em mim. Na vida!
Você perdeu muito, preciso dizer. E não falo isso só porque eu sei o meu valor, mas porque juntos nós éramos acima da média! Todo mundo percebia, menos você. Ou talvez você até percebesse, mas acho que no seu mundo você pensou que poderia me deixar para depois e eu iria esperar para sempre… só que a vida real não é bem assim.
Mas quer saber? Eu não me arrependo de nada. Tudo bem se eu me doei mais, se me entreguei mais, se fui eu que saí cheia de arranhões, porque no fim das contas eu vivi. Eu vivi tudo intensamente. Amei muito, me decepcionei muito, me frustrei, mas aprendi!
E você, me diz, qual é a vantagem de uma vida vazia? De que vale um quase amor? Você pode me dizer que a sua vida assim é boa, porque desta forma você evita qualquer queda… pois eu te digo que é caindo que a gente aprende a caminhar. Parado você nunca tropeça, mas também nunca sai do lugar.
E não adianta, você pode evitar ao máximo, pode se esforçar para permanecer no raso, mas sentimento é como uma onda e uma hora acaba te engolindo desprevenido… e é aí que você vai perceber que deixou passar aquilo que deveria ter colocado em primeiro lugar. Daqui a pouco já é tarde demais pra você resolver voltar atrás.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
10 de maio de 2019 - 07:57
Que texto…. que texto… perfeito