Go to Top

Hoje ela se ama em primeiro lugar

♪ Clique aqui para ouvir The A Team enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Não foi de uma hora pra outra que aconteceu, ela te deu sinais. Ela te deu chances (várias, além daquela que você merecia – talvez este tenha sido o erro…). Ela disse que estava cansando, mas você não ouviu. Aliás, ouvir nunca foi o seu forte, não é mesmo?

Não foi assim, de repente, ela demonstrou em todos os gestos, em cada olhar, mas você não conseguiu enxergá-la. Sequer percebeu quando uma lágrima caiu ao seu lado, pois você estava longe demais ocupado com o seu celular.

Não foi da noite pro dia, foram várias noites em claro. Ela tentou dizer, gritou em silêncio, você não quis saber. Ignorou que a paciência dela chegaria ao fim. Você até chegou a dizer que se importava, mas palavras o vento leva e as suas voaram como bolhas de sabão que encantam por um momento, mas logo desaparecem.

Ela cansou, já era de se esperar. Ela ficou tanto tempo sozinha que aprendeu a seguir a vida sem você. Virou a página e deixou o rancor pra trás, acredite, ela conseguiu te perdoar. Só que hoje ela se ama em primeiro lugar.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Uma Resposta para "Hoje ela se ama em primeiro lugar"

  • Ruth
    26 de agosto de 2019 - 20:14 Responder

    Parece que ela me escreve…. 😍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *