♪ Clique aqui para ouvir Lay Me Down enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

texto e fotografia: @milenedamata @aterapiadealice @milenedamataphotos
Pare de procurar defeitos em si mesma, pare de se comparar e pensar que há algo de errado com você. Não acredite, nem por um segundo, que você não é o bastante.
Não meça os outros com a sua régua, não espere do outro aquilo que você faz. Nem todo mundo sabe o que significa responsabilidade afetiva e, infelizmente, muitas pessoas só dão valor depois que perdem… mas você não deve esperar que alguém reconheça o valor que você tem. Você precisa se preencher de si mesma, porque este vazio que você está sentindo não te pertence.
Não force a barra, de nada adianta ir além dos seus limites e mergulhar por alguém que vive no raso… você pode ser a mulher mais amável, engraçada, linda e compreensiva do mundo, nada é suficiente para quem não sabe o que quer. Por mais que seja difícil não levar pro lado pessoal, você precisa entender: o problema nunca foi você.
Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥
10 de junho de 2019 - 11:44
Quando você lê o texto que cai como uma luva, faz o que?
5 de julho de 2019 - 13:53
Igualzinho pra mim! :)
24 de novembro de 2019 - 15:43
Eu caí neste blog de paraquedas. Mas vou te contar, que vento maravilhoso foi este que me trouxe até aqui? Um texto melhor, e mais cabível para o meu contexto, que o outro. Parabéns. Amei.