Go to Top

Não se cobre tanto!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

fotografia: @milenedamataphoto @milenedamata

Não se cobre por não ser produtiva o tempo todo, por não ter assistido às 57 lives do seu Instagram e finalizado em tempo real os treinos das blogueiras fitness – elas estão fazendo isso pra ajudar, mas entenda que treinos diários fazem parte do trabalho delas, não significa que elas conseguem se organizar melhor que você, é preciso levar em consideração a realidade de cada um.

Talvez na sua realidade não caiba fazer atividades lúdicas com os seus filhos todos os dias – e tá tudo bem. Talvez na sua realidade não tenha todos os ingredientes necessários pra inovar diariamente na culinária – e tá tudo bem. Muitos já estão ficando em casa como prova de amor à família e ao próximo, outros precisam sair de suas casas pelo mesmo motivo. A realidade de cada um é única e tá tudo bem se você estiver nervosa com tudo que está acontecendo e hoje quiser tirar o dia só pra respirar e colocar os pensamentos no lugar.

Precisamos agir pensando no coletivo, mas ao mesmo tempo não podemos comparar a nossa realidade com a do outro, muito menos basear a nossa vida exclusivamente pelo que vemos na tela do celular. Isso aqui é só um recorte. Somos todos seres humanos – e, sim, a vida de cada um importa. Portanto, se você está dando o seu melhor, cuidando de si e daqueles que você ama, certamente você está no caminho certo. Foque no que realmente importa, o restante fica em segundo plano. Não se cobre tanto!

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *