Go to Top

Tem pessoas e tem a pessoa

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify enquanto lê os textos do blog ♥

fotografia: @milenedamataphoto

Tem pessoas que que abrem a porta do carro, tem pessoas que abrem a porta de casa e tem a pessoa que te abre o coração e a alma.

Tem pessoas que são sinceras e tem a pessoa que é de verdade, que se permite ser vulnerável na sua frente. Tem pessoas que dizem que sentem a sua falta e tem a pessoa que se esforça para estar ao seu lado e se fazer presente até quando está ausente.

Tem pessoas que te fazem dar boas risadas por alguns instantes e tem a pessoa que sabe ser o motivo do seu sorriso constante. Tem pessoas que a gente combina de ver e tem a pessoa que enxerga a gente.

E, pra falar a verdade, nem é questão de melhor encontro, a gente não precisa comparar, essas pessoas podem ser ótimas de formas diferentes. Mas devemos saber diferenciar quem veio passar uma temporada de quem veio para ficar, porque tem pessoas que chegam o tempo todo, mas tem a pessoa que não vai embora.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

2 Respostas para "Tem pessoas e tem a pessoa"

  • Thay
    13 de abril de 2020 - 00:40 Responder

    Tudo que precisava ler hoje. Obrigada!

  • rafaela
    18 de abril de 2020 - 02:44 Responder

    Boa noite, estava lendo as histórias do seu blog e achei muito lindo. Estou vivendo uma relacionamento a distancia a quase 2 anos. Eu moro em Recife e ele mora no Chile. em 2019 ele iria vim ao meu encontro, mas devido as documentação dele, ele não pode vim, está pra vim esse ano. Vai depender dessa pandemia, de como vai ser os próximos meses. E queria dizer que é muito difícil. a distancia machuca muito, mas sei que o que sentimos é maior ainda. Eu nunca tinha sentido isso por ninguém. Já passamos por alguns problemas, ficamos distantes, as vezes nem assunto tinha, mas estamos melhorando. Porque sabemos o que queremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.