Go to Top

Eu te amei e não foi pouco

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify enquanto lê os textos do blog ♥

fotografia: @milenedamataphoto

Eu te amei e não foi pouco. Não sei se um dia conseguirei traduzir em palavras tudo que se passou dentro de mim. Era como se eu transbordasse pra dentro de você. Era como se você fizesse parte de mim. Como se nós dois fossemos um só. Engraçado isso, logo eu, que sempre fui tão minha, me vi sendo pra você, por você. Eu em você, você em mim e o mundo poderia acabar ali no auge de tudo que eu já senti.

Mas de repente todo o sentimento foi se esvaindo de dentro de mim. Primeiro doeu, depois se dissolveu. Escorreu pelas nossas mãos. Eu tentei segurar. Não foi de uma hora pra outra… foram várias noites mergulhada em angústia enquanto eu via o abismo que estava se abrindo entre nós dois. Eu quis te avisar, você não soube escutar…

Ouvi você dizer que nunca sentiu por ninguém o que sente por mim e, surpreendentemente, depois de tudo que passamos você ainda parece ter muita certeza sobre nós dois. Isso até poderia ser bonito, não fosse o fato de que tudo que a gente quer manter, a gente precisa cuidar. Você focou demais em si e esqueceu de cultivar o sentimento dentro de mim. Palavras o vento leva, eu comecei a enxergar o que você faz e percebi que não é suficiente pra mim. A base de um amor de verdade é a reciprocidade e, você sabe, eu nunca soube amar pela metade.

Eu te amei e não foi pouco, mas chegou a hora de virar esta página. Não vou mentir, não foi fácil aceitar o nosso fim, porque eu te amei demais sim – mas foi justamente por isso que eu decidi encerrar por aqui, eu mereço um recomeço e alguém que demonstre o mesmo amor por mim.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Eu te amei e não foi pouco"

  • Anny
    5 de maio de 2020 - 20:10 Responder

    QUE TEXTO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *