Go to Top

Tudo no seu tempo

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify enquanto lê os textos do blog ♥

fotografia: @milenedamataphoto

Tudo no seu tempo… eu sei, é difícil manter a calma. Às vezes você se sente um peixe fora d’água, outras vezes parece que sua vida é um navio no meio da tempestade! Difícil colocar em palavras, sempre há motivos para agradecer e você não quer parecer ingrata em um momento como este… é só que as coisas por vezes vezes parecem sem sentido, embaralhadas, desmoronadas, parece que nada encaixa.

Tem dias que você acorda com vontade de conquistar o mundo e de repente esta vontade desaparece na tela do celular… quando você vê, mais um dia se foi. Mas, sabe, eu acho que tudo bem não estar tudo bem o tempo todo – é assim com todo mundo. Talvez você só precise de um tempo na própria companhia pra colocar os pensamentos no lugar. Um tempo pra se ouvir sem se explicar. Ninguém precisa entender e aprovar, porque quando dói é só você que sente.

Eu sei… não é fácil, mas isso tudo te tornará mais forte. Você sabe que navios parados nos portos estão seguros, mas não é pra isso que um navio foi feito. Tudo no seu tempo… nada como um dia após o outro pra você entender que as coisas precisavam acontecer exatamente como aconteceram. O melhor ainda está por vir!


♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Tudo no seu tempo"

  • Bruna
    5 de maio de 2020 - 20:09 Responder

    Maravilhoso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *