Go to Top

Cansei

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify enquanto lê os textos do blog ♥

fotografia: @milenedamataphoto

Cansei. Eu sei, você não vai acreditar. Nem você, nem ninguém, por tantas outras vezes que eu voltei atrás depois de dizer que eu não voltaria mais.

Mas desta vez é diferente, não é algo que eu queira mostrar pra alguém, é mais um desabafo comigo mesma. Não é como se eu estivesse tomada por um impulso de raiva, pelo contrário, levou bastante tempo pra eu chegar até aqui: onde eu percebo que o que você me oferece não é suficiente pra mim. Pode ser que seja pra outro alguém, não sei. Só sei que eu cansei.

Cansei de você me procurar só quando te convém. Cansei de tantas palavras não ditas. Cansei da sua necessidade de autoafirmação na frente dos outros, dessa máscara que você veste pra parecer que pouco se importa. Eu, pelo contrário, me importei sem fingir. Alguns diriam até que eu me importei demais, mas não teria como ser diferente, você sabe, eu não sei viver nada pela metade…

Só que agora eu cansei. Fique com a sua meia verdade, com tudo que poderia ser, mas não foi. Eu sei que você é sincero com os seus sentimentos quando quer ser, mas eu cansei de esperar você querer. Agora quem não quer sou eu. Eu tentei, mas cansei.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

2 Respostas para "Cansei"

  • Bru
    5 de maio de 2020 - 20:07 Responder

    Exatamente como eu estou me sentindo! Obrigada por este texto!!!

  • Bruna
    5 de maio de 2020 - 20:08 Responder

    AMEEEI!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *