Go to Top

Tanto fez que agora tanto faz

♪ Clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify enquanto lê os textos do blog ♥

fotografia: @milenedamataphoto

Todo mundo achou estranho quando ela disse que tinha “virado a chave”! Aos olhos dos outros pareceu que foi de uma hora pra outra, mas só ela sabe o longo caminho que percorreu dentro dela.

Você saiu tantas e tantas vezes, deixando a porta aberta dizendo que iria voltar – e ela esperou. Algumas vezes chegou a encostar a porta, mas sem trancar. Ela chegava a olhar pela fechadura na esperança de que você iria aparecer. Você vinha e ia como se ela fosse um lar – e ela era, o problema é que você não soube cuidar. E foi assim, doendo e aos poucos que ela resolveu olhar pra si. Decidiu trocar a roupa, os pensamentos e a fechadura. Mudou de casa e passou a morar dentro dela.

Você vai voltar, claro que vai. É sempre assim. Vai bater e tentar entrar, mas já não há nada pra você buscar. Você absorveu tudo que ela poderia te dar até esgotar. Fim. Não tem mais nada. Acabou o amor e acabou também a dor.

Tanto você fez que agora pra ela tanto faz. O que você diz e o que você faz, já não a atinge mais. Siga o caminho que você mesmo escolheu, porque ela está seguindo o dela e não pretende olhar pra trás.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *